Um crime chocou a população de Marcolândia-PI na noite de terça-feira (22). Uma mulher foi brutalmente assassinada a facadas e o acusado teria praticado ato sexual com ela após matá-la. A vítima foi identificada por Maria dos Santos de Macedo, 47 anos.

A polícia foi acionada no dia seguinte ao crime, quando um irmão da vítima sentiu sua falta. Como de costume, todas as manhãs ela se deslocava até a casa da mãe para tomar café, o que não ocorreu desta vez.

Ao chegarem à residência de Maria dos Santos, onde funcionava um bar, os policiais se depararam com a porta fechada e tiveram que arrombar. Dentro do recinto, cadeiras e mesas reviradas e quebradas. O corpo da vítima foi encontrado nu deitada em cima de um colchão com algumas camisinhas usadas espalhadas ao redor. Foram apreendidas 4 facas sujas de sangue, sendo duas quebradas.

Durante diligências a polícia militar conduziu à delegacia 4 suspeitos, dentre eles, Francisco Erinaldo Barros, vulgo Alemão, de 25 anos, que segundo a polícia confessou o crime, confirmando também que manteve relações sexuais com a mulher depois de morta.

O acusado foi encaminhado para autuação em flagrante e depois transferido para uma unidade prisional do Piauí.

iCaxias