Mulher grávida e marido morrem em acidente na BR-135 no Maranhão (Foto: Divulgação / PRF-MA)Motorista de carro não prestou socorro e abandonou veículo após acidente (Foto: Divulgação / PRF-MA)

Veiculo entra na contramão e bateu de frente na moto onde casal estava. 
Acidente aconteceu no povoado Boca do Cercado, perto de São Mateus.

Do G1 MA
Um casal morreu após uma colisão frontal nesta quarta-feira (16), no km 165 da BR-135, no povoado Boca do Cercado, próximo a cidade de São Mateus, a 180 quilômetros de São Luís. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor, de 35 anos, morreu no local e a esposa, de 30, que estava grávida, no hospital. O filho do casal, de 5 anos, e o motorista do outro veículo, um japonês de 45, ficaram feridos.

De acordo com o inspetor da PRF Antônio Noberto, as vítimas foram identificadas como Robson de Araújo Sousa e Denise de Sousa Torres. O casal estava em uma motocicleta, quando um carro VW Polo vermelho de placa NHM-5511, da cidade de Paço do Lumiar, invadiu a contramão e provocou o acidente. O condutor do automóvel não prestou socorro às vítimas e abandonou o carro em uma rua da cidade de São Mateus.
“Infelizmente os dois morreram, na verdade três, pois ela estava grávida de sete meses. Denise chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital. Robson também foi socorrido e levado para o hospital de Peritoró onde morreu”, explicou.

Informações de moradores da região dão conta de que as pessoas que ocupavam o veículo VW Polo, vinham de um show, em Miranda do Norte. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.
Fonte: G1 Ma