Motociclista se desequilibrou e caiu debaixo do veículo de carga em Santa Rita (Foto: PRF / Divulgação)

Segundo a PRF, vítima se desequilibrou ao passar por quebra-molas.
Acidente aconteceu por volta das 15h na altura do km 69,9 da BR-135.

Do G1 MA
Um motociclista morreu depois de cair debaixo de uma carreta bitrem neste sábado (19), no município de Santa Rita, a cerca de 80 quilômetros de São Luís. O acidente aconteceu por volta das 15h dentro da cidade, na altura do Km 69,9 da BR-135. A vítima foi identificada como Ariel dos Santos Aguiar.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia a moto, quando perdeu o controle ao passar por um quebra-molas e caiu debaixo da carreta que seguia no mesmo sentido, em direção a capital maranhense. O motociclista teve a cabeça esmagada pelo veículo de carga e o trecho da via ficou interditado durante parte desta tarde.
Testemunhas disseram que a vítima estaria bebendo momentos antes do acidente, informação que está sendo apurada pelos policiais, segundo informou o inspetor Antônio Noberto da PRF. O motociclista não usava capacete.

O motorista da carreta afirmou à polícia que sequer percebeu o acidente, pois a vítima transitava na lateral direita do veículo de carga, apenas caiu.
O motorista foi levado pela Polícia Militar para a delegacia de Polícia Civil, assim como a motocicleta. O corpo da vítima foi levado para o Hospital Municipal de Santa Rita.
Fonte: G1 Ma