Motocicleta recuperada pelos policiais militares (Foto: Divulgação/ 2º BPM)


Na manhã desta segunda-feira (28), uma operação conjunta envolvendo as equipes do Serviço de Inteligência do 2º BPM em Caxias, e do 11º BPM em Timon, resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada em Teresina no dia 18/09/2015.

O SI do 11º BPM tinha informações de que a motocicleta tomada de assalto na capital piauiense havia sido vista no povoado São Pedro, 1º Distrito do município de Caxias.

A equipe do SI de Timon se deslocou para Caxias, onde, juntamente com o Serviço de Inteligência do 2º BPM, foram trocadas informações e traçado o plano para localizar e recuperar o veículo.

As equipes de Inteligência seguiram para o povoado São Pedro, localizado a cerca de 40km da zona urbana do município. Segundo informações do 2º BPM, o veículo foi então localizado em posse de Francisco das Chagas da Silva Santos, de 52 anos, residente no próprio povoado.

Francisco das Chagas foi apresentado no 1º DP em Caxias e poderá responder por crime de receptação. A motocicleta foi entregue para sua proprietária.





2º BPM de Caxias