foto divulgação(Delegacia Regional de Caxias)

A Policia Civil através da Delegacia Regional de Caxias, efetuou na manhã desta terça(15), a prisão em flagrante do nacional Adriano Costa de Sousa,  29 anos, acusado por estupro de vulnerável,  tendo por vítima a criança JVLC,  de 05 anos de idade.

De acordo com a Polícia, o acusado, que é amigo da família da vítima,  saiu na tarde de segunda(14), com a menina somente retornando a noite.  

A mesma apresenta escoriações no corpo, lesões na vagina e até mordida na costa. Ainda de acordo com a Polícia, a calcinha da vítima,  rasgada, foi localizada no local onde o acusado teria praticado o ato na margem do rio.  

A menor contou com detalhes a ação de Adriano. Ao tomar conhecimento do fato, o Delegado Regional de Caxias, Jair Paiva acompanhado do IPC Tom e do Epc Mateus, empreenderam diligências encontrando o acusado escondido num depósito de coisas velhas na casa do avô dele, no bairro Bacuri em Caxias.

Adriano já responde a processos por homicídio qualificado e furto, sendo autuado em flagrante pela Delegada Leila Raquel, titular da DEAM.


Fonte: Análio Jr(MTE: 0001413/MA)