8 de Março "Dia Internacional da Mulher". Quero através desta mensagem, deixar o meu carinho a todas as mulheres de nossa querida Caxias por esta data.

Na verdade, a mulher não precisa de um dia específico, de uma data pré-estabelecida, o seu dia, são todos os dias, pois estão vivas e são atuantes independentemente de dia, na verdade, nunca têm folga.

Mulher deve ser resistente nas intempéries da vida, pois ela própria é vida, tem vida e gera vida, sendo assim, sabe a noção exata do que significa a palavra "AMOR" e "AMAR".

A mulher, com o seu jeitinho, e a sua delicadeza, soube galgar e conquistar o seu degrau na escada da vida, que inclui o seu lado profissional, o seu lado familiar e o seu lado pessoal.

Na nossa administração são várias as mulheres que ocupam postos importantes e que nos ajudam a fomentar políticas públicas na igualdade de gênero, a exemplo das secretarias da Mulher, Educação, Assistência Social, Cultura, Chefia de Gabinete dentre outros cargos ocupados por vocês, mulheres.

Aproveito a oportunidade para dizer a todos e a todas, que nossa gestão sempre esteve preocupada com ações que viabilize uma vida mais digna aos caxienses. E, para as mulheres, são dezenas de programas e projetos desenvolvidos por diversas secretárias com foco em vocês, no EMPODERAMENTO de todas.

Eu e minha esposa, Liana, que também é secretaria de Políticas Públicas Para as Mulheres, que tão bem vem desempenhando esse papel, desejamos felicidades neste e, em todos os dias do ano para as mulheres. Parabéns!


Prefeito Léo Coutinho e primeira dama Liana Coutinho