Líder Político de Aldeias Altas Kedson Lima e o Dep. Federal Rubens Jr. 


Kédson Lima vem atuando na articulação política em busca de investimentos do Estado para Aldeias Altas. Aliado de Humberto Coutinho, presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão e com trânsito livre no Palácio dos Leões, onde tem mantido contato com o Governador Flávio Dino, Kédson se consolida como uma das principais lideranças do município.

Recentemente Kédson esteve em Caxias e Matões, onde também recepcionou o Secretário de Estado Dr. Nunes. Na Princesa do Sertão, as autoridades fizeram vistoria de obras em andamento. Já em Matões, participou das inaugurações de uma escola no Povoado Quilombo e do Sistema de Video-Monitoramento na sede do município.

Na oportunidade, Kédson Lima aproveitou para agradecer ao Deputado Federal Rubens Júnior, os esforços feitos em Brasília para garantir emendas que possa beneficiar Aldeias Alats com recursos a serem aplicados em diferentes áreas.

O Deputado enfatizou que graças ao trabalho do Governador Flávio Dino, que não diferencia lados políticos, todos os 217 municípios  maranhenses estão sendo beneficiados com ações governamentais.

Em Aldeias Altas, ele citou como exemplo os 4 Km de Asfalto do Programa Mais Asfalto, aquisição de sisteminhas pela SAF e assinatura de parcerias que possibilitarão investimentos na agricultura, com abertura de açudes e na melhoria da rede de distribuição de água potável com abertura de novos poços artesianos na sede e zona rural.

“Graças a pessoas como o Kédson, que não cansa de lutar pelo povo, os aldeias-altenses estão usufruindo desses benefícios, porque ele vem onde está a solução, que é junto ao Governo do Estado e em Brasília onde estaremos sempre de portas abertas para atendê-lo”, disse Rubens Jr.

“O papel do homem público é esse. Independente de estar ocupando cargo ou não, sempre me propus a garantir que nossa cidade seja vista com bons olhos pelos nossos governantes na capital São Luís e em Brasília. Essa aproximação com as lideranças do nosso partido (PC do B), também tem facilitado nossa missão de pensar em dias melhores para nossa Aldeias Altas”, disse Kédson Lima.