O Presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho, recebeu no último sábado (26), o titulo de cidadão São-mateuense. O Governador Flávio Dino também foi agraciado com a honraria.

O título de cidadania concedido pela a Câmara Municipal de São Mateus ocorreu na presença do prefeito Miltinho Aragão em sessão solene prestigiada por dezenas de autoridades e de uma grande multidão que estava na Praça Publica.

“Títulos de cidadão têm que ser para quem fez muito por São Mateus, pois é a honraria mais importante do município. Fiquei feliz em conceder o título para essas duas autoridades que tanto vem fazendo por nossa cidade”, enfatizou o prefeito Miltinho Aragão.

Naquela oportunidade, Flávio Dino e Humberto Coutinho estiveram em São Mateus para a entrega e vistoria de obras, bem como assinatura de convênios que beneficiarão a população daquela municipalidade.

“Este é um momento especial, que representa a nova política que queremos. Por fim à política do medo e colocar no lugar dela a política das idéias, do trabalho, da esperança, da união, do povo,” disse Flávio Dino no discurso de agradecimento em Sem São Mateus.

A sessão solene foi presidida pelo presidente do Parlamento local, vereador Gessé Soares, e na presença dos vereadores Tatá, Adailton, Jair, Mauro, Toinho Chaves, Irapoã Brandão, Junior Lucena e da vereadora Soliene Boueres.

















Ao fazer o seu agradecimento à homenagem concedida, o presidente da Assembléia falou da importância do título recebido e destacou a luta pelo desenvolvimento do município de São Mateus e região. “É muita honra poder estar aqui hoje recebendo este título e, mais do que isso, trazendo junto com o Governador benefícios para a região, frutos de parcerias entre os poderes: Executivo e Legislativo e entre Estado e Município.”, frisou o Deputado Humberto Coutinho

Estiveram presentes, na visita à São Mateus, o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, da Mulher, Laurinda Pinto, o diretor presidente da Caema, Davi Teles, a deputada federal Eliziane Gama, e os deputados estaduais Vinícius Louro, Cabo Campos e Ana do Gás.

iCaxias/Mano Santos