O Jornalista Político Análio Jr também recebeu convite para ingressar no Partido PSD em Caxias(Foto Ministro Kassab, Análio Jr e Trinchão)

A convenção municipal do partido PSD em Timon atraiu milhares de pessoas que demonstraram apoio ao pré-candidato a prefeito daquela cidade, o jovem Deputado Alexandre Almeida. A convite do empresário e presidente do partido em Caxias Etinho Lemos, o titular do blog Análio Jr esteve presente para registrar este momento histórico, onde em apenas 4 anos de existência da sigla, o PSD vem provando a consolidação do partido no Maranhão, Piauí e em todo o Nordeste.


Empresário e presidente do PSD em Caxias Etinho Lemos ao lado do Presidente da Nacional, da Estadual Trinchão, e Ministro das Cidades Gilberto Kassab. 



O partido PSD fora criado pelo então presidente nacional Gilberto Kassab, que teve que se afastar ao receber o convite da Presidente Dilma Roussef, para que assumisse o Ministério das Cidades. Kassab foi Prefeito de São Paulo, e como um bom político que é, observou um futuro promissor no Ex-Secretário de Fazenda do Estado do Maranhão Cláudio Trinchão, que chegou a quase 100 mil votos como candidato a Deputado Estadual nas eleições de 2014.



Ministro das Cidades Gilberto Kassab reafirmou seu apoio a pré-candidatura a prefeito de Timom favorável para o Deputado Estadual Alexandre Almeida. 


Mesmo Trinchão não se elegendo, o Ministro sabendo do conhecimento e do poder de articulação que o ex-secretário possuía e possui, o nomeou a Secretário Executivo do Ministério das Cidades, fazendo assim com que as cidades do Maranhão tenham benefícios com novos recursos como asfaltamento, implantação de poços artesianos, mais liberação do Governo Federal referente ao Programa Minha Casa Minha Vida, entre outros.

Voltando ao lado partidário, a cidade de Caxias caso eleja o maior número de vereadores, ou até mesmo se surgir um pretenso candidato a Prefeito pela sigla, o partido só tem a se fortalecer e trazer o real desenvolvimento que tanto a terra de Gonçalves Dias necessita.

Bastidores do jantar em Teresina-Piauí


Governador do Piauí Welington Dias(PT),  prestigiou o encontro do PSD em um jantar na Capital Teresina


Presidente do PSD em Caxias Etinho Lemos sempre presente em todos os encontros regionais do Partido


O empresário e Presidente do PSD em Caxias Etinho Lemos disse que "O partido PSD veio para trazer para Caxias uma política diferenciada, a ideia é implantar uma política nova, fazendo com que os filiados e pré-candidatos a um cargo eletivo tenham um tratamento igualitário principalmente nas decisões internas para que se mantenha a união e a coletividade do grupo como um todo", finalizou o Presidente da Municipal de Caxias.

Estiveram presentes no evento o Vice Presidente David Pinheiro, o comandante da Guarda Municipal de Caxias Moisés Holanda, e demais lideranças.

Em entrevista exclusiva concedida ao Blog Os Dois Lados da Moeda, o Ministro Gilberto Kassab reafirmou o seu compromisso e atenção com o maranhão e especialmente com Caxias e a todos os filiados do partido PSD, o partido que mais cresce no Maranhão.






Fonte e Redação: Análio Jr(MTE: 0001413/MA)