Com risco de não se reeleger, Prefeito Léo Coutinho aumenta rejeição no 3º Distrito de Caxias por não cumprir promessas de campanha. 


O titular do Blog que estava acompanhado de amigos em uma de suas andanças pela zona rural de Caxias, eis que os mesmos se surpreenderam com a triste realidade com que o Prefeito vem tratando os moradores daquela localidade.

Nas fotos, os leitores podem observar que a estrada que liga os povoados Santa Rosa e Carolina estão praticamente intrafegáveis, deixando uma leve impressão aos caxienses que a terra de poetas tem palmeira sim, mas que "não canta mais o sabiá", que é o inverso de tempos gloriosos no passado. Resumindo, "uma terra sem Prefeito".

Se o problema fosse só essa estrada vicinal citada, e que de acordo com as comunidades, o Prefeito de Caxias teria prometido em tempo de campanha, e até agora nem a presença do "menino prodígio" para pelo menos uma promessa de recupera-las foi feita.

Estradas que liga o povoado Santa Rosa à carolina e São Pedro estão abandonadas pelo Governo de Caxias


O gestor parece "cismar" dos povoados desta região, pois no mesmo povoado Santa Rosa, existe uma outra estrada sentido ao povoado São Pedro, que está intrafegável devido a falta de manutenção por parte da prefeitura, e olha que todas as duas, calcula-se em média de apenas 2KM que o prefeito poderia mandar "raspar", sendo que amenizaria a situação daqueles que delas necessitam.

O que realmente se ouve no 3º Distrito de Caxias é que, "OU O PREFEITO MUDA ESTA SITUAÇÃO OU O POVO MUDA O PREFEITO..."




Fonte e Redação: Análio Jr(MTE: 0001413/MA)