Desde às 9h da manhã desta quarta-feira (23), o deputado estadual, Wellington do Curso, cumpre agenda parlamentar, representando o Maranhão na VI Reunião Ampliada do Parlamento Amazônico, que acontece na Assembleia Legislativa de Rondônia, em Porto Velho.

Os temas que serão discutidos neste encontro são a importância da reconstrução da BR-319, o desenvolvimento regional através da Suframa e a geração de energia e bandeiras tarifárias.

Ao se manifestar sobre o Parlamento Amazônico, Wellington ressaltou a importância dos encontros que tem ocorrido a cada mês em um estado diferente e destacou a relevância de se discutir os problemas que afligem a população.




“Mais uma vez, é com muita honra que representamos o Maranhão no Parlamento Amazônico, buscando soluções para os problemas vivenciados em nossa região, com alternativas que aliem desenvolvimento sustentável e crescimento econômico. Infelizmente, parte significativa das riquezas de nosso estado estão se perdendo, o que demonstra a importância de participarmos desse debate nacional e, então, captarmos ideias que estejam pautadas no avanço sustentável e econômico”, afirmou.

O cronograma das atividades para o evento se estende por toda esta quarta-feira e finalizará às 20h, após palestras e debates.