Uma parceria entre a Prefeitura de Caxias, o Estado do Maranhão e a indústria de Bebidas Brasil Kirin vai possibilitar a reforma e ampliação da unidade de ensino fundamental no Povoado Altos. A celebração do convênio ocorreu nesta quarta-feira (9), em São Luís.

Na capital do Estado o prefeito Léo Coutinho esteve reunido com o vice-governador, Carlos Brandão, o secretário de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, e representantes da Brasil Kirin, durante a assinatura do termo de compromisso.

Também em pauta da reunião, os governantes e representantes da Brasil Kirin, dialogaram sobre o maior empenho da empresa para investir no Estado, tanto em infraestrutura como em contratação de maranhenses. 

Além da reforma e ampliação da escola, o prefeito Léo Coutinho conseguiu junto aos dirigentes da empresa, convênio para a construção de um poço artesiano também na comunidade Altos.

“É uma satisfação poder negociar com o grupo Brasil Kirin. Esse convênio reforça o compromisso que temos com o município em buscar parcerias para que a população de Caxias, e neste caso em especial, do povoado Altos, seja a maior beneficiada”, frisou o prefeito

iCaxias/Mano Santos