Nadja Rayanne cometeu suicídio nesta quarta-feira(23). 


No início da tarde desta quarta-feira (23), foi registrado um suicídio em Caxias. de Acordo com as primeiras informações a jovem Nadja Rayanne, 19 anos, teria tirado a própria vida por enforcamento.

Nadja reside no bairro Campo de Belém e estudante de Enfermagem da FACEMA.
Aguarde mais informações.


Atualizada às 15h    23/03/2016

No final da manhã desta quarta-feira (23), foi registrado um suicídio em Caxias. De acordo informações, a jovem Nadja Rayanne, 19 anos, tirou a própria vida por enforcamento.

Nadja reside na Rua Maria do Rosário, bairro Campo de Belém e era estudante do 5º Período de Enfermagem da FACEMA.

A irmã dela que sofre de problemas mentais, de forma desesperada sinalizou à dois rapazes que estavam próximo da casa, de que algo estranho estaria ocorrendo. Ao adentrarem no recinto, se depararem com o corpo da jovem dependurado por uma corda amarrada a um caibro da residência e chamaram o pai dela, que não estava no local naquele momento.

De acordo com relatos de amigos mais próximos, semana passada a jovem já havia tentado se matar ingerindo vários medicamentos. Não se tem informações sobre a motivação do suicídio, mas,em comentários, dizem que a moça estava com depressão.

Nadja, que iria completar 20 anos na próxima segunda-feira (28), ainda era professora de ensino infantil e dava aula de balé na Companhia Salmus.







iCaxias