Foto meramente ilustrativa


























Um homem identificado por Franciner Sousa Martins, popularmente conhecido por Ceará, morador do bairro Pampulha, teve uma faca cravada nas costas ao sofrer tentativa de homicídio no final da tarde desta terça-feira (29) em Caxias.

O caso ocorreu na Avenida Volta Redonda. De acordo com informações da polícia, o suspeito seria um homem identificado pelo apelido de Diá.

A vítima foi levada para o HGM e como o estado de saúde dele inspira cuidados, foi transferido para o hospital macrorregional, onde passou por uma cirurgia para a retirada da faca. O procedimento durou cerca de 7 horas. 

De acordo com os médicos a faca não atingiu os órgãos vitais, no entanto, o estado de saúde da vítima ainda é delicado.

Relatos de populares que presenciaram o fato, afirmam que a tentativa de homicídio teria ocorrido durante uma discussão entre Franciner e Diá. O acusado que fugiu logo em seguida, ainda teria tentado puxar a faca para continuar o esfaqueamento, mas, a arma branca acabou ficando presa ao corpo da vítima.

Ainda de acordo com informações, a motivação seria uma dívida de um botijão de gás que Franciner teria com Diá. Mas, a polícia investiga o caso.


iCaxias