lira1Foto: Reprodução
O acidente que envolveu o veículo, modelo Honda Civic, ocorreu por volta das 18h, na MT-242, a 5 km de Sorriso, saída para Nova Uibiratã.

No carro que seguia em direção a Sorriso estavam o casal e seus três filhos, sendo duas crianças e um bebê de colo, de aproximadamente cinco meses.
gdSegundo uma testemunha, no momento do acidente chovia muito. O motorista, Willians Guimarães, ao atender o pedido da esposa para reduzir a velocidade teria perdido o controle e rodado na pista ao frear. Em seguida, caiu no rio Lira.

O condutor conseguiu sair do veículo e resgatar o bebê. Já a mulher, segundo uma testemunha, teria conseguido se soltar do cinto de segurança e sair do carro, mas voltou para tentar salvar as duas crianças ficaram no veículo.
condutOs bombeiros foram acionados e a equipe de mergulho conseguiu retirar as três vítimas e o veículo do rio. Todas foram levadas ao Hospital.

O resgate das crianças emocionou quem acompanhava o trabalho dos bombeiros e de civis.

A polícia vai investigar o caso.

ATUALIZADA ÀS 21h – Jane Cristina Santos, 30 anos, e crianças Eduarda Silva Santos, 5, e Gabriel Lori Guimarães, 5, morreram.

Portal Coelho Neto