Vereadora Thais Coutinho deve ter sido filmada por outra legisladora

Está virilizando de forma "devastadora" o vídeo onde aparece a vereadora Thais Coutinho no momento em que a mesma estava dando um trato nas unhas justamente na hora da sessão que acontecia na famosa "casa do povo".

Vereador Elias do Gêsso: esse é o tratamento dos vereadores da base aliada para com o povo de Caxias


A Câmara Municipal de Caxias tem sido palco de situações inusitadas como esta que aconteceu com a prima do prefeito. Há quem lembre do vereador Elias do Gêsso e Durval Jr onde ambos já se irritaram com a platéia. O vereador Jerônimo da Apae que foi denunciado pela vereadora benvinda sobre um suposto cheque sem fundo e por aí vai. Opa, "peraí", não podemos deixar de lembrar da vereadora Irmã Nelzir que já foi flagrada pela platéia, onde a mesma quase caia no sono legislativo.

Vereador Durval Jr já demonstrou fúria contra os caxienses que o questionam, resumindo: teme a derrota na campanha de 2016
Clima de baixaria já foi promovido entre os vereadores Jerônimo e a piauiense Taniery Cantalice. "era um apontando o dedo pro outro".

São tantas gafes e distrações por parte dos Edis caxienses que se formos contar aqui, daria para escrever um livro e olha que daria um bom lucro...

VEJA O VÍDEO:




Fonte: Análio jr
Video: Minard