Três crianças do sexo masculino, entre 6 e 11 anos, morreram ao sofreram forte descarga elétrica, por voltas das 16h desta quarta-feira (30), quando brincavam em um terreno na rua A da Vila das Almas, em Bacabal. 

De acordo com informações, uma cerca de arame de um quintal ao lado estava energizada e ao tentarem atravessa-la as crianças levaram o choque. Duas morreram ainda no local e a terceira foi encaminhada às pressas para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu e também acabou falecendo.

As vítimas foram identificadas por Victor Tiago Sousa, de 6 anos, David José da Silva, 8 anos, e José Armando Pereira da Silva, de 11.

De acordo com os familiares, os meninos estavam jogando quando supostamente a bola que brincavam caiu no quintal da casa de um morador do bairro que foi identificado pelo apelido de "Chiquinho". Ao irem buscar a bola um dos garotos acabou tocando no arame que além das farpas também continha corrente elétrica. Ao tentarem ajudar uns aos outros, os meninos acabaram todos eletrocutados.

Revolta
No começo da noite a população revoltada com o proprietário da residência onde as crianças acabaram morrendo, atearam fogo no imóvel.

Chiquinho Carpinteiro, como é conhecido, empreendeu fuga assim que tomou conhecimento da tragádia.

Equipes do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas as chamas consumiram praticamente tudo.

Blog do Sérgio Matias com edição do iCaxias