Por volta das 14:10h desta segunda-feira (01), as viaturas 2717 e 2718 do Ronda do Quarteirão, entraram em alerta após a denúncia de um comerciante local, dando conta que três homens em Corolla Prata, pagaram dois refrigerantes com uma nota falsa de R$ 100 reais. 

Após uma operação de saturação, um veículo com as mesmas características foi abordado na Avenida Beira-Mar de Camocim, em frente às "pesqueiras".  Ao perceber a aproximação das viaturas, um dos passageiros do Corolla jogou várias notas embaixo do carro, que parou em seguida. 

As notas, todas falsas, foram recolhidas pelo Subtenente Neto, que esteve à frente da ocorrência. Os homens disseram ser do Maranhão, e que estavam em Camocim a passeio. O veículo, de placa ODW-9434, é de Teresina (PI). No total foram encontradas 11 notas falsas, todas de R$ 100 reais. A outra nota foi a que deixaram com o comerciante que fez a denúncia. O crime por portar falsas cédulas é federal. O trio foi então levado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo deve passar por outra busca, mais minuciosa. 


Postado por Tadeu Nogueira

iCaxias