Suely Pereira, prefeita de Matões, tem tudo para fazer seu sucessor ao governo municipal nas eleições de outubro vindouro. Em conversa com a imprensa na última quarta-feira (3), quando participou da entrega das casas dos residenciais Cocais I e II, em Timon, ela revelou que o seu grupo está trabalhando muito para dar continuidade à sua administração.

A prefeita diz ter convicções políticas e administrativas de que faz uma boa gestão na cidade, principalmente neste momento crítico das dificuldades que assola todos os municípios brasileiros por conta do atual quadro econômico do país. 

Suely Pereira disse que tem acompanhamento através de pesquisas de opinião pública que apontam que sua popularidade junto à população está em alta. Em dois levantamentos feitos por institutos de pesquisas distintos, a prefeita aparece com aprovação na casa dos 70%. 

Para o esposo, o ex-prefeito Rubens Pereira, o Rubão, “A parceria político-administrativa com o Governo do Estado tem favorecido muitas conquistas para Matões e conseqüentemente a aprovação popular do governo de Suely”.

No entanto, a escolha do sucessor só acorrerá no mês de maio.

No ano passado, a prefeita de Matões garantiu duas novas conquistas para os seus munícipes, com as inaugurações da Agência local do INSS e o asfaltamento da estrada ligando o município ao povoado Baú, em Caxias.

Naquela oportunidade, estiveram presentes à solenidade o Governador Flávio Dino, Ministro Miguel de Rossetto, Deputado Federal Rubens Jr ,Deputado Humberto Coutinho e outras autoridades, que fizeram elogios ao governo municipal

Por Mano Santos e Análio Júnior