Líder Político Rubens Pereira à direita e lideranças de Matões na solenidade de inauguração do Macroregional.

O Hospital Regional de Caxias está recebendo pacientes de várias cidades da região, que antes buscavam tratamento no estado do Piauí e em algumas vezes não eram atendidos da maneira adequada por se tratar de enfermos de outro estado.
O Secretário de Saúde do Estado Marcos Pacheco, lembrou em seu discurso da belíssima homenagem que foi dada ao médico caxiense Dr. Everaldo Ferreira Aragão falecido em 2010, por ter dedicado toda sua vida à medicina principalmente na cidade de Caxias.
O Presidente da Assembleia Legislativa Dr. Humberto Coutinho destacou que Matões e Caxias foram as únicas cidades que sofreram pelas perseguições da oposição nos governos anteriores, e que agora começam a usufruir das vantagens de fazer parte de um governo que trabalha pelo seu povo e ajuda seus aliados.
Flávio Dino: “A crise existe, mas, a gente não pode se dobrar para ela. O caro de um hospital como este, não é a obra em si, e sim mantê-lo; por isso precisamos ter a coragem para tomar atitudes como esta’’.
Sobre os acontecimentos realizados em seu governo Flávio Falou: “Sou eu quem governo o Estado, estou ciente de tudo de certo e errado que está acontecendo”.
Prefeita de Matões Suely Pereira
A Prefeita Suely Pereira e seu vice Ferdinando Coutinho estiveram presentes no evento juntamente com sua equipe de governo: Secretário de Educação Inácio Carvalho, Sec. de Governo Assis Filho, Sec. de Meio Ambiente Alan Brito, o ex-deputado Rubens Pereira, secretário de Saúde Raimundo Nonato, sec. de finanças Marquinhos e várias outras autoridades de Matões.
Além claro do prefeito da cidade de Caxias Léo Coutinho, muitos prefeitos estiveram presentes também na solenidade de inauguração do Hospital Regional: prefeita Da Luz de Gov. Eugênio Barros, prefeito de Timon Luciano Leitoa, prefeito de Parnarama Davi Carvalho, prefeito Dr. Francisco de Governador Luís Rocha, secretária da agricultura familiar Adelmo Soares e vários outros.
Também estiveram no ato o Deputado Federal Rubens Pereira Jr., Deputado Estadual Rafael Leitoa, Dep. Ana do Gás, Secretário de Saúde do Estado Marcos Pacheco e a ex-deputada Cleide Coutinho.
Governador Flávio Dino e Sec. de Saúde do Estado Marcos Pachêco
Lideranças de Matões estavam presentes no evento
Presidente da Alema Dep Humberto Coutinho
Vice-Prefeito de Matões Ferdinando Coutinho
Deputado Federal Rubens Pereira Jr
Líder Político de Matões Rubens Pereira



Edição Título e legenda: Análio Jr