Reportagem da TV Sinal Verde Caxias


O comerciante mostra os hematomas pelo corpo. Raimundo Nonato Queiroz, de 55 anos, disse que foi agredido por pelo menos três policiais militares na noite de sábado, dentro do bar de sua propriedade, localizado na Avenida da Coheb, em Caxias.

A confusão teria começado quando Raimundo Nonato suspeitou que um cliente estivesse armado no local e resolveu acionar a Polícia Militar.

Os PMs foram ao bar, revistaram o cliente e nada encontraram. Algum tempo depois, outra viatura foi ao bar. E os policiais pediram para revistar o estabelecimento a procura da arma de fogo.

Já algemado, o comerciante conta que os policiais o colocaram dentro da viatura e o atingiram com spray de pimenta nos olhos. Ao chegar na delegacia, mais agressões segundo o comerciante.

Um rapaz diz que tentou filmar a abordagem dos policiais militares e foi impedido.

A mulher do comerciante conta que também ficou machucada durante a abordagem de uma policial.

Raimundo Nonato fez um boletim de ocorrência contra os policiais militares. O delegado do caso solicitou um exame de corpo de delito.



Nota pé:
Procuramos o quartel de Polícia Militar em Caxias. O comandante não pode receber nossa equipe porque estava em uma missão. O subcomandante do batalhão, disse que o comando ainda foi informado formalmente sobre o caso. Disse ainda que o comerciante ainda não comunicou o fato ao batalhão. Mas vai apurar as informações.


Fonte e Redação: TV Sinal Verde Caxias