O Serviço de Inteligência da Polícia Militar em ação conjunta com a Força Tática conseguiu identificar e prender um dos suspeitos de envolvimento em latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido na noite do último domingo (21) no bairro João Viana, em Caxias.

O suspeito foi identificado por Adivanilson, que ao receber voz de prisão ainda tentou fugir, mas acabou preso e se encontra agora a disposição O segundo envolvido na morte de Cícero Leonardo Nunes da Silva, 23 anos, continua foragido.

O crime
Na noite deste Cícero Leonardo (foto), mais conhecido como Léo Artes, foi assassinado com dois tiros durante uma tentativa de assalto. De acordo com informações, a vitima foi abordada por dois meliantes que estavam em uma moto, sendo que o garupa anunciou o assalto apontando um revolver e ordenando que Léo Artes entregasse o celular. A vitima resistiu em entregar o aparelho e foi atingindo com um tiro no rosto, baleado, o mesmo ainda tentou correr, mas foi atingindo com outro disparo, desta vez nas costas. Léo Artes morreu no local



Fonte: iCaxias