Por volta de 14h, desta quarta-feira (3), policiais militares do DPM de Aldeias Altas informaram para a sede do 2º BPM que dois indivíduos em uma motocicleta de cor amarela, ambos armados de revólveres, haviam acabado de tomar de assalto três celulares de estudantes daquela cidade e fugido em direção à Caxias.

Duas viaturas foram designadas para a ocorrência, sendo que uma delas seguiu pela MA-349 em direção à Aldeias Altas e a Força Tática pegou uma atalho que passa pelo Residencial Sabiá e Raiz, rota de fuga muito utilizada por assaltantes. Nesse trecho a Força Tática montou uma barreira e conseguiu interceptar os assaltantes, os quais foram identificados como Joilson da Rocha Rodrigues, 18 anos e Paulo André de Oliveira Santos, 19 anos, ambos residentes em Caxias.

Com a dupla os policiais militares apreenderam dois revólveres calibre 38, cada um municiado com seis cartuchos, uma motocicleta, e ainda recuperaram os três celulares subtraídos das vítimas.

Paulo André tem diversas passagens por prática de assaltos. Os dois assaltantes foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Caxias.

iCaxias