O clima esquenta na Câmara Municipal de Caxias entre os vereadores. 


Em entrevista ao Blog Os Dois Lados da Moeda, o vereador oposicionista Luís Carlos(PMDB) disse que o vereador governista Mário Assunção "quer tampar o sol com a peneira", e ressaltou que além de Mário, outros vereadores se mostraram estar do lado das mães que foram se manisfestar contrários à decisão da Secretaria de Educação, mas segundo ele, os mesmos não estariam nenhum "pingo" preocupados com a população e sim com seus próprios interesses.

Ao ser questionado pelo titular do blog sobre seu discurso revelador, Luís Carlos disse que Mário Assunção teria ido até sua residência para tentar corrompe-lo, onde no uso do pequeno expediente, mesmo Mário com o celular no ouvido, eis que LC esbraveja, "Vossa Excelência lembra Mário, quando você foi lá em casa para tentar me corromper ? , perguntado a minha pessoa que eu tinha oportunidade de mudar de vida ? e ainda disse que eu perdi oportunidade de sair da pobreza ?, argumentou o oposicionista contra o governista.

Já no outro lado da moeda, entrevistamos também o vereador Mário Assunção, e disse que "o vereador Luís Carlos foi muito infeliz nas palavras dele". O líder do Governo confirmou para nossa reportagem que foi sim na casa de Luís, mas de forma democrática com outros parlamentares em busca de apoio para eleição de AX pela presidência do biênio de 2013 à 2014. Mário disse ainda que "Luís Carlos por não saber se expressar de forma correta, acaba ofendendo os colegas parlamentares e ressaltou ainda, que Luís Carlos deveria ser oposição sim contra o governo, mas não aos legisladores e que o mesmo deveria soltar sua "artilharia" para a prefeitura municipal se for do seu desejo, só que respeitando os colegas vereadores," finalizou Mário Assunção.


Fonte e Redação: Analio Jr (MTE: 0001413/MA)