Vereador Genival fiel escudeiro dos Coutinhos
Quem diria! O vereador Genival Moto Peças (PRB) parece ter perdido espaço na capitania Couthiniana.
Exímio defensor de Léo Coutinho na Câmara, entusiasta nas comunidades  e suprapartidário até mesmo nas rodas de conversa, o vereador prbista teve negado algumas das suas solicitações, o que teria causado um mal-estar entre o parlamentar e o chefe do executivo.
No mais recente episódio, Genival teria pedido a Léo Coutinho o direito de indicar alguns servidores a serem contratados para trabalhar na Unidade Básica de Saúde da Cohab,inaugurada na tarde desta quarta-feira (13),  e coincidentemente sem a presença do vereador.
Momento simbólico da Inauguração da UBS da Cohab "sem  presença de Genival"
Para que o leitor entenda melhor;  a base eleitoral de Genival são os bairros Mutirão, Bela Vista e Cohab, justamente onde ele reside e local onde foi construído o posto médico. Foi como tirar o doce o da boca de uma criança, e zangada por sinal!
Na solenidade de inauguração da UBS da Cohab, na tarde desta quarta-feira, a ausência de Genival Moto Peças foi um dos assuntos mais comentados. O desprestígio que o prefeito Léo lhe imputou era visível, mas, soldados apostos trataram de dar outra versão, informando que o parlamentar não compareceu devido a problemas de saúde com um familiar.
Aproveitando-se da situação, outros vereadores tiraram uma fatia maior do bolo. Aplausos para Durval Junior, Irmã Nelzir, Paulo Simão e Mario Assunção, que estavam lá. Este último discursou e chamou pra si a responsabilidade da conclusão da obra, conclamou inclusive que todos sigam juntos defendendo o governo municipal.
As más línguas garantem que irritado e para não ouvir a explosão dos fogos no descerramento da placa, Genival preferiu repetir sua rotina, realizando visitas à zona rural, onde tem desempenhado um excelente trabalho, inclusive levando energia elétrica utilizando recursos próprios. Resta saber se haverá uma luz no final do túnel para restabelecer a paz entre o parlamentar e o prefeito.
Fonte e Redação: Análio Jr