Falta de atenção com o público chamou a atenção dos presentes do evento...

Aquele velho e costumeiro método vicioso de eventos proporcionados ao dia das mães por políticos de mandato e sem mandatos, parece prevalecer boas expectativas de votos para as eleições vindouras em 2016. No caso da noite deste sábado(16), os protagonistas desta prática ilusória política, teve como personagens "dois ícones" da política caxiense.

De um lado o Prefeito Léo Coutinho, que ainda sem aquela popularidade pertencente até agora apenas por HC, e de outro Léo Barata que DEIXOU DE SER VEREADOR DO POVO PARA SER EXCLUSIVAMENTE SECRETÁRIO DO PREFEITO, deixando claro que os votos conquistados, serviram apenas para negociatas de articulação política, para beneficiar um tal suplente que entrou pela janela pela segunda vez graças ao poder de decisão do chefão da AL.

Se os Coutinhos fossem justos,(ainda dá tempo HC) dariam foco a Líder Comunitária Laura rosa, pois essa sim tem contato direto com as mães da Nova Caxias, e quem sabe poderia ser uma vereadora a altura, ao contrário do que fez Léo Barata que abandonou a TRIBUNA DO POVO na casa Legislativa.

Observando todos os ângulos do evento, podemos perceber que foi obtido êxito na realização da festa do dia das mães apoiada pelos dois LÉOS. Outro fator que chamou atenção dos próprios moradores sobre as duas "crianças", foi que, pela primeira vez ambos se preocuparam com o bairro Nova Caxias. Não podia ser diferente, pois asfaltaram ou melhor taparam uns buracos no morro da Av Benjamim Constant(local da festa) justamente um dia antes da realização do evento, deixando claro mais uma vez que o Prefeito e o AUSENTE VEREADOR só se preocupam com o povo quando os mesmos possuem algum interesse de suas auto-promoções políticas.

Na política aquela velha e conhecida conversa de pé de orelha e o povo...


Seria whatsapp, facebook ? e as mães ? porque o prefeito não ficou até o final do sorteio ?

Os dois Léos quando perceberam a presença do titular do blog ficaram bem comportadinhos...

Léo Barata preocupado mais com o bate papo de LC do que com as mães presentes no evento...

Prefeito Léo Coutinho e Secretário de Cultura Léo Barata

Fonte e Redação: Análio Jr