Policiais militares do 2º BPM com auxílio da PM e Guarda Municipal de Timon localizaram nesta quinta-feira (14), o veículo S10 de propriedade da ex-vereadora de Caxias, Cláudia Coutinho. O trabalho contou ainda com esforços de policiais da DRPC - Delegacia Regional de Polícia Civil, capitaneada pelo delegado Jair Paiva.  O veículo que havia sido tomado de assalto no último dia 11 e abandonado próximo ao Portal da Amazônia.

Entenda o caso
Na manhã do último dia 11, a esposa do vice-prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho. Cláudia Coutinho,  foi surpreendida por dois elementos por volta das seis e trinta da manhã quando chegava em uma academia na avenida senador Alexandre Costa, em Caxias. Os dois homens colocaram a vítima no banco traseiro do próprio veículo dela, uma S10 de cor prata e fugiram.

Os bandidos saíram com o carro e a vítima pela BR 316 no sentido para Timon e logo após o Pólo Empresarial de Caxias libertaram Cláudia Coutinho. Eles levaram o carro, a bolsa da vítima com documentos pessoais e dois celulares.

Após ser abandonada, Cláudia Coutinho foi socorrida por um motorista que passava pela estrada. Ela foi direto para o Batalhão da Polícia Militar de Caxias, onde prestou informações sobre o caso.

Informações: 2ºBPM de Caxias