Na tarde desta quinta-feira, 07/01/16, em Caxias-MA, a Força Tática e o Serviço de Inteligência do 2º BPM prenderam dois jovens por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e arrombamento a uma loja do centro comercial da cidade.

Após levantamentos feitos pelo SI/2º BPM os policiais militares cercaram uma casa no Morro da Esperança, bairro Tamarineiro, onde estavam escondidos MARDSON MELO DA SILVA [camiseta preta], vulgo “THOK”, 22 anos de idade, residente na Rua 7 de Setembro, bairro Tresidela, e DELTON OLIVEIRA SILVA [camiseta branca], 28 anos, também residente na Rua 7 de Setembro no bairro Tresidela.

De acordo com a polícia, ambos têm diversas passagens por envolvimentos em ilícitos, principalmente assalto com emprego de arma de fogo. Delton, por exemplo, está na condicional pernoitando em um albergue da cidade.





Na casa em que os dois estavam homiziados, os PMs encontraram 23 (vinte e três) pedras de CRACK  prontas para comercialização, além de um ventilador e um aparelho de som que foram furtados durante arrombamento à uma loja.

Os dois suspeitos, juntamente com a droga apreendida e os objetos recuperados, foram apresentados no 1º DP para os procedimentos legais.

Informações: 2ºBPM de Caxias