Segundo a Polícia, Ronaldo é apontado como responsável em receber as motocicletas roubadas e vendê-las a moradores da região.

O Comando do 2º BPM, com o emprego do Serviço de Inteligência (SI)  e do Grupo de Operações Especiais (GOE) realizou, na tarde desta terça-feira, 12/01/16, uma operação no povoado Vassouras, próximo ao Santuário de São Francisco, zona rural de São João do Sóter, com intuito de averiguar denúncias de que moradores da localidade estariam se utilizando de motocicletas roubadas.

Durante as buscas o SI teve informações de que na casa do Sr. FRANCISCO POLICÁRPIO MACHADO, popular “Chico Baixinho”, lavrador, 57 anos de idade havia uma motocicleta roubada. Os agentes do SI com o apoio do GOE foram até o local e encontraram a motocicleta escondida em meio a um denso matagal que fica localizado atrás da casa do Sr. Chico Baixinho. O veículo estava coberto com uma lona de plástico e com palhas de babaçu, dificultando a visualização do mesmo.





"Chico baixinho" estaria com a motocicleta bem "guardadinha", mas...


A motocicleta recuperada é uma Honda Biz, cor vermelha, placa PSC-7503, que havia sido tomada de assalto na noite do dia 17/12/15, no bairro Nova Caxias.

Chico baixinho informou aos PMs que havia comprado o veículo ao custo de R$ 2.800,00 de um indivíduo conhecido como Ronaldo.
Dando continuidade à operação, os PMs também localizaram RONALDO DA SILVA MOURA, 23 anos, o qual é apontado como responsável em receber as motocicletas roubadas e vendê-las a moradores da região.
RONALDO foi conduzido e apresentado no 1º DP, juntamente com a motocicleta recuperada.

Ainda durante a operação duas motocicletas foram apreendidas MA-127 e encaminhadas para a CIRETRAN e seus condutores autuados por irregularidades no trânsito.

OBS
FOTOGRAFIAS:

Chico Baixinho (sem camisa, retirando a moto do matagal)

Ronaldo (camiseta regata rosa/preto)


Informações: 2ºBPM de Caxias