Bandidos explodem agência bancária em Bacuri, MA (Foto: Divulgação/ Márcio Roberto)Bandidos explodem agência bancária em Bacuri, MA (Foto: Divulgação/ Márcio Roberto)

Com essa ação, 2016 já registra quatro explosões de caixas eletrônicos. 
No ano passado, o Maranhão teve 60 arrombamentos a bancos.

Do G1 MA
Mais uma agência bancária foi explodida por criminosos na madrugada desta sexta-feira (8). Desta vez, o alvo foi o Banco do Brasil da cidade de Bacuri, a 485 Km de São Luís. Esta já é a quarta explosão de caixas eletrônicos registrada em 2016 em três municípios do Maranhão.

A polícia ainda não tem pista dos criminosos. Pela manhã, a Força Tática da Polícia Militar esteve no local. A frente da agência bancária ficou completamente destruída com a explosão.

Na última quarta-feira (6), o alvo dos bandidos foram duas agências na cidade de Igarapé Grande. Na terça-feira (5), a primeira ação do ano foi registrada em Alto Alegre do Pindaré. Em nenhum dos casos foi divulgada a quantia levada pelos criminosos.

Ações desta natureza têm sido comum no estado. Em 2015, foram registradas 60 arrombamentos a bancos em 52 municípios do Maranhão.
Fonte: G1 Ma