O Programa Cidade Alerta apresentado pelo Jornalista Luiz Bacci, publicou um vídeo de uma criança de 1 ano de idade que caiu de um prédio de três andares. Por um milagre de Deus, a criança sobrevive, e de acordo com informações do apresentador, a mesma não corre risco de morte.


VEJA O VÍDEO:






AGORA O VÍDEO COMPLETO NO MOMENTO EM QUE A CRIANÇA ERA SOCORRIDA POR VIZINHOS:




O vídeo repercutiu nas redes sociais 


Irismar Pereira Deus so deus.
Michele Straccioni da Silva Deus como o senhor é bom que milagre e quantos planos o senhor tem pra essa criança obrigada senhor pela vida deste anjo
Liidy Nunnes Muitos tão criticado a mãe, achou q ngm aqui e pai e mãe ou tem criança pequena dentro de casa, muitos sabe q um pisca a criança já colocou feijão no nariz ou engoliu uma moeda então caiu da cama , eu achou q isso já aconteceu com alguns de vocês
Kaká Santos Quem culpa e julga? Espero qe vcs não tenham filhos, pq é muito complicado cuidar de criança, há nao ser qe vc viva 24hrs só pra criança, elas nos cegam e são muito ativas.... Tenho um menin o de 1a e 9m e só faço as coisas com ele dormindo ou no chiqueirinho e eu sempre olhando. Aos perfeitinho? Parabéns por serem pais nota 10000
CurtirResponder52Há 7 horas
Cristiane Nascimento Meu Deus como o Senhor é fiel e protege os filhos Teus. Estou arrepiada e sem palavras. E o pior é que o carro da polícia passa bem na hora que a criança está tentando levantar. Mas não parece que pararam.
CurtirResponder35Há 9 horasEditado
Liliane Sampaiodossantos Más, Liidy Nunnes a cama da criança fica ao lado da janela,sem nenhuma rede de proteção! Isso é ou não é um descuido da mãe. Certamente a criança acordou e quis ver o q tinha lá embaixo,daí o acidente,mas mesmo assim culpo o descuido da mãe!

Já com informações do Cidade Verde:

Um caso que pode ser apontado como um milagre impressionou moradores da cidade de Fortaleza, Ceará, na manhã desta sexta-feira (15). Uma menina de um ano de idade caiu do terceiro andar de um prédio e sobreviveu. A família é natural de Parnaíba e mora há sete anos na capital cearense. O acidente foi filmado pelas câmeras de segurança.



De acordo com a imprensa cearense, o fato aconteceu em um prédio localizado na rua Sena Madureira, no Centro de Fortaleza. Pelas imagens das câmeras de segurança, é possível ver o momento em que a criança cai. No momento do ocorrido, há pouca movimentação na rua e, logo após a queda, a menina, assustada, tenta se levantar. Um mototaxista surge e ela ergue os braços em direção ao homem, que se aproxima atônito. Em seguida, várias pessoas se chegam ao local e a mãe a carrega nos braços.
A menina, identificada como Helena Beatriz, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra do Ceará e depois ao Instituto Dr. José Frota (IJF), segundo o site O Povo. Foi socorrida e recebeu alta por volta das 14h. Ela não teve fraturas, apenas uma escoriação na testa, de acordo com os familiares.
Pelas imagens não é possível ver, mas a suspeita é que a menina tenha esbarrado na fiação elétrica antes de cair no chão, o que teria amortecido a queda.
Em entrevista, a avó da menina disse no momento da queda, a mãe da menina estava dormindo e suspeita que ela tenha subido em uma das camas próximas à janela e caído ao se debruçar. Ela considera um milagre a criança não ter sofrido algo mais grave. "Quem vê pensa que não aconteceu nada. Um anjo parou minha neta", afirma Maria Veraneide Silva Nascimento.
A menina mora com a mãe, que tem outros dois filhos, de 5 e sete anos, e, segundo a avó, com o ocorrido, pretende voltar ao Piauí devido a dificuldade na criação das crianças.
Diego Iglesias [com informações de O Povo e Diário do Nordeste]
Redacao@cidadeverde.com

Whatsapp: (99)981231637(Análio Jr)