O jovem Vitor Emanuel, 16 anos perdeu a vida na noite deste sábado (09), na BR 226 entroncamento da entrada da MA-006 sentido Grajaú à cidade de Arame. O rapaz dirigia um Siena vermelho de placa JIZ- 7279 Brasília DF. Testemunhas que estavam nas margens da BR 226 por causa de um evento de inclinação de motos, disseram que o rapaz passou em alta velocidade pulando os quebra molas da BR.

Quando pulou o último quebra molas próximo ao entroncamento da MA com BR, uma Hilux atravessou a pista, foi quando o jovem bateu o Siena de raspão na traseira da caminhonete, que foi embora do local e, no momento da triscada o jovem perdeu o controle do Siena e invadiu a pista contraria se chocando com uma carreta, placa IDC-7392 Dom Pedrito RS. O impacto foi tão grande que o veiculo entrou debaixo da carreta e houve dificuldades para a remoção do corpo e do carro.

Um vizinho da vitima disse que o jovem não sabia dirigir direito, outra testemunha afirmou que; estava no posto abastecendo quando presenciou o rapaz no local com o carro, ele estava em uma ingerindo bebida. No momento do acidente o rapaz não usava o cinto de segurança.

Realidade na Tela/Edição do iCaxias