Familiares da caxiense Patricia Castro Borges Santos, 35 anos, convidam parentes e amigos para comparecerem á missa de sétimo dia pelo seu falecimento, que ocorrerá nesta sexta-feira (8), na Igreja Nossa Senhora das Graças, na Cohab.

Patrícia foi uma das cinco vítimas em acidente de trânsito ocorrido na madrugada do dia 2 de janeiro em Jaguaribara, estado do Ceará. Morreram também o esposo Josias dos Santos, 38 anos e as filhas Nathaly Vitoria dos Santos, 7, Sahara Caroline Castro Borges dos Santos, 17, e Hadassa Castro dos Santos, 1 ano de idade.

Os corpos foram trasladados e conseqüentemente sepultados em clima de comoção na cidade de Foz do Iguaçu, onde a família morava.


O acidente

A batida envolvendo um carro e uma van aconteceu por volta das 5h30 de sábado em Jaguaribara, a 225 km da capital cearense. Além da família paranaense, outras duas pessoas morreram e 11 ficaram feridas. Quatro delas continuam internadas no Instituto Dr. José Frota (IJF): dois homens, uma mulher grávida e uma criança. O estado de saúde deles é estável.

Segundo informações da Polícia Militar, um automóvel Fiat Línea trafegava pela BR-116, no km 278, no sentido Fortaleza/Jaguaribara quando o motorista tentou ultrapassar um caminhão em um trecho de faixa contínua - onde é proibida a ultrapassagem -, quando bateu de frente com a van.

E, de acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van saiu do estado da Paraíba e seguia para a cidade de Limoeiro, distante 105 km, do local do acidente.

A família paranaense estava vindo com destino à Caxias.


Mano Santos/iCaxias