dinheiroImagem Ilustrativa
O empresário Chico do Cigarro, como é conhecido junto com sua família, viveram momentos de terror, no início da noite desta última quinta-feira (31/12), quando cinco elementos armados de PT. 40 invadiram sua residência que fica nas proximidades do estádio.
A Sena se repete, com o mesmo modo operacional utilizado no último dia (04/12), quando um outroempresário teve mais de 90 mil levado.
Desta vez o fato aconteceu também quando o empresário voltava do seu estabelecimento comercial localizado na Av. Coelho Neto. O bando que utilizava um veículo Toyota Corolla de cor branco seguiu a vítima que ao chegar em frente da sua residência, foi surpreendido e rendido em seguida levado para dentro de sua casa.

De caras limpas; os bandidos não se intimidaram e subtraíram (duzentos e cinquenta mil reais) em espécie, antes da fuga trocaram tiros com um Policial Militar, mas mesmo assim conseguiram se evadir.

Uma guarnição da polícia militar foi acionada, mas segundo informações de populares houve demora, e os bandidos conseguiram se evadirem com tranquilidade levado o alto valor em espécie.

O empresário esteve na manhã desta sexta-feira no distrito de polícia civil onde registrou a ocorrência, e agora aguarda uma resposta dos órgãos de segurança pública. Até agora ninguém foi preso.
Fonte: Portal Coelho Neto