Bertilde Rodrigues de Oliveira, de 81 anos, foi estrangulada. (Foto: Reprodução/TV Mirante)Bertilde Rodrigues de Oliveira, de 81 anos, foi estrangulada. (Foto: Reprodução/TV Mirante)


Bertilde Rodrigues de Oliveira, de 81 anos, foi estrangulada.
Ela levada para o Hospital Municipal de Santa Inês, mas chegou sem vida.

Do G1 MA, com informações da TV Mirante

Uma idosa identificada como Bertilde Rodrigues de Oliveira, de 81 anos foi assassinada dentro de sua própria residência, situada no município de Santa Inês, a 250 km de São Luís.
No momento do ocorrido estavam em casa a idosa, a neta dela e outra adolescente. As duas meninas estavam no quarto dos fundos da residência e a idosa havia ficado na sala. De acordo com a neta, um homem identificado como Alexandre, de 41 anos, teria entrada na casa e discutido com a idosa.
Minutos depois as adolescentes chegarem no quarto e encontraram a aposentada sozinha e deitada no chão desacordada. As adolescentes pediram ajuda aos vizinhos e Bertilde foi levada para o Hospital Municipal de Santa Inês, mas já chegou ao local sem vida.
O caso foi registrado no plantão policial do município. A maior suspeita é que ela tenha sido estrangulada pelo homem que fugiu logo em seguida.
Os motivos da discussão não foi divulgado...
Fonte: G1 Ma