A polícia militar em Caxias recuperou neste domingo (17), um veículo modelo S10 que havia sido tomado de assalto no dia anterior, em Teresina (PI). O trabalho de investigação teve início com uma equipe do Serviço de Inteligência do 2º BPM, que obteve informações de que um homem em uma motocicleta havia estado em uma casa de diversões localizada no bairro Baixinha, onde teria procurado pelos documento e chave de ignição de um veículo, os quais haviam sido deixados escondidos em maio à vegetação do jardim do referido recinto. 


Os agentes do SI/2º BPM foram até o local e encontraram o documento (CRLV) e a chave de ignição de uma pick-up Chevrolet S10 LTDD4, cor branca, placa OVX-2138 (Teresina/PI). Em seguida o SI juntamente com a Força Tática fizeram várias buscas em pontos estratégicos da cidade e estradas vicinais, sendo que no fim da tarde o veiculo foi encontrado no estacionamento de um posto de combustível, localizado à margem da BR-316, bairro Volta Redonda.



Nenhum suspeito foi preso. O veículo foi apresentado na Central de Flagrantes e o proprietário foi informado da recuperação do mesmo.

iCaxias