A chuva que caiu na cidade na última noite de 2015 não impediu os caxienses e turistas de comemorarem a chegada do ano novo na Princesa do Sertão, na "Festa da Virada - Réveillon Cada Vez Melhor". O evento foi uma realização da Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Turismo.

Na Avenida Senador Alexandre Costa foi montado palco, banheiros químicos e área de alimentação, além das equipes de segurança e socorristas. “Uma ótima estrutura que propiciou além da diversão dos participantes, uma renda extra para os vendedores ambulantes”, como destacou o autônomo Cristiano Silva.


Shows

Abrindo os shows da noite, a caxiense participante do The Voice Brasil, Tori Huang, agitou o público com seu repertório eclético.

Meia noite foi o momento da tão esperada queima de fogos, que agradou a quem assistiu ao espetáculo.


Depois, foi a vez do sertanejo universitário do consagrado artista caxiense Bill Martins.

E fechando a Festa da Virada de Caxias, a voz do paredão Romim Mata tirou todo mundo do chão.

Que venha 2016

Para Márcio Campos, “a Prefeitura está de parabéns pela escolha das atrações, valorizando os artistas da terra e trazendo uma atração regional. Claro que a chuva atrapalhou um pouquinho, mas, mesmo assim, pelo público presente, podemos ver que esse é um dos melhores réveillons de Caxias”.


Na avaliação do secretário de Cultura, Léo Barata, o povo de Caxias se fez presente. "Muita gente, apesar da chuva e de outros eventos que estão acontecendo nesse circuito, nos restaurantes, churrascarias, bares. E isso engradece mais ainda a avenida Alexandre Costa”.



Fonte: Ascom/ Prefeitura de Caxias