Em reunião com os funcionários da saúde, o prefeito Léo Coutinho definiu como será o trabalho dos órgãos ligados à saúde para atender o folião caxiense no período carnavalesco.

Segundo a Secretaria de Saúde, cerca 120 profissionais entre médicos e enfermeiros vão está à disposição do público em uma base que vai funcionar na Avenida Alexandre costa. No local será possível fazer diversos procedimentos médicos, e dependendo da situação não será preciso encaminhar o paciente para uma unidade hospitalar.

Ainda na Coordenação Básica da Atenção Primaria o prefeito fez a entrega de 33 computadores. Os equipamentos serão usados nos postos de saúde para um controle melhor no atendimento aos pacientes, além de outras áreas.

Na mesma manhã, o prefeito participou também da solenidade de entrega de três carros e três motos. Os veículos serão usados no Centro de Zoonoses e na Vigilância Epidemiológica para ajudar principalmente no controle ao mosquito da Dengue/Zica Vírus e outras endemias. Para a aquisição dos veículos o município usou recursos próprios.


Fonte: TV Sinal Verde Caxias