Casal cai em fossa que se abriu em quarto enquanto dormiam, em Senador Canedo, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Casal cai em fossa que se abriu em quarto enquanto dormiam (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Eles não sabiam da existência do buraco quando se mudaram para casa.
Mulher está grávida de 9 meses e perdeu parte do enxoval do bebê.

Do G1 GO
Um casal caiu dentro de uma fossa séptica enquanto dormia neste domingo (24) em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. A mulher, grávida de nove meses, foi socorrida com ferimentos leves e sentindo fortes contrações. Já o homem não teve ferimentos. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois não sabiam da existência da fossa no local.
Os militares não informaram se a casa era alugada ou não. Entretanto, disseram que a fossa tinha sido desativada, coberta com cimento e azulejos e que o chão cedeu enquanto o casal dormia. Os dois caíram no buraco junto com a cama.
Além deles e da cama, alguns pertences do enxoval do bebê também caíram na fossa. Eles perderam fraldas e algumas roupas. Os bombeiros ainda tentaram retirar alguns itens de dentro do buraco.
Casal cai em fossa que se abriu em quarto enquanto dormiam, em Senador Canedo, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Bombeiros tentaram retirar pertences que cairam na fossa (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Fonte: G1