Foto de celebração do Ano Novo em Manchester gerou memes na web (Foto: Reprodução/Twitter/Roland Hughes)Foto de celebração do Ano Novo em Manchester gerou memes na web (Foto: Reprodução/Twitter/Roland Hughes)

Imagem foi tirada nas celebrações do Ano Novo em Manchester.
No Imgur, a cena bizarra teve mais de 1,6 milhão de visualizações.

Do G1, em São Paulo
Uma foto que mostra o caos em uma rua de Manchester, na Inglaterra, durante as celebrações para o Ano Novo, se tornou em viral na web, com usuários criando uma série de memes hilários. No Imgur (veja), a cena teve mais de 1,6 milhão de acessos
A foto foi tirada por Joel Goodman e publicada pelo jornal "Manchester Evening News". Mas foi o usuário do Twitter Roland Hughes que chamou atenção para foto, destacando que a imagem mais parecia uma pintura.
Em primeiro plano na foto, aparece um homem sendo imobilizado por policiais. Logo atrás, outro homem grisalho e bêbado surge deitado no chão segurando uma cerveja.
A cena secundária acabou inspirando vários memes. Em umas montagens, ele aparece na célebre obra "A Criação de Adão", de Michelangelo Buonarroti. Em outra, a foto foi transformada em pintura, como se tudo fosse criação de um artista.
Outro usuário fez uma ilustração mostrando que a imagem se encaixa na Proporção áurea, conceito matemático muito usado em pinturas renascentistas (Foto: Reprodução/Imgur/)Outro usuário fez uma ilustração mostrando que a imagem se encaixa na proporção áurea, conceito matemático muito usado em pinturas renascentistas (Foto: Reprodução/Imgur/)
Em umas montagens, ele aparece na célebre obra 'A Criação de Adão' (Foto: Reprodução/Imgur/)Em umas montagens, ele aparece na célebre obra 'A Criação de Adão' (Foto: Reprodução/Imgur/)
  •  
Foto foi transformada em pintura (Foto: Reprodução/Imgur/)Foto foi transformada em pintura (Foto: Reprodução/Imgur/)Fonte: G1 GLOBO.