Tentativa de assalto aconteceu no fim da manhã deste domingo (31), na capital (Foto: Márcia Carlile/G1)Tentativa de assalto aconteceu no fim da manhã deste domingo (31), na capital (Foto: Márcia Carlile/G1)

Tentativa de assalto aconteceu no fim da manhã deste domingo (31).
Dois suspeitos fugiram e ainda não foram reconhecidos pela polícia.

Do G1 MA
Parte de uma agência bancária do Banco do Brasil (BB) foi quebrada no fim da manhã deste domingo (31), no bairro São Francisco, em São Luís, após uma tentativa de assalto.
Segundo informações do comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitana I (CPAM I), coronel Pedro Ribeiro, dois homens ainda não identificados abordaram um norte-americano identificado como Smith no interior da agência e anunciaram o assalto. “Eu apurei através dos policais do Ciops que dois elementos tentaram assaltar um norte-americano”, conta.
Ainda conforme o coronel, a vítima mesmo percebendo que os dois suspeitos estavam armados decidiu iniciar uma luta corporal. Acuados com a altura e força do norte-americano, os dois homens decidiram fugir do banco em uma motocicleta sem leva nenhum objeto de valor do norte-americano.
“Eles partiram para cima do americano, só que o cara parece que tinha cerca de dois metros e era muito forte. Eles ficaram com medo e fugiram em uma moto. Eles não levaram nada”, finaliza.
Fonte: G1 Ma