Vereador transportava 3,5 kg de crack, segundo a Senarc-MA (Foto: Divulgação / Senarc-MA)Vereador transportava 3,5 kg de crack, segundo a Senarc-MA (Foto: Divulgação / Senarc-MA)

Vereador transportava crack para região da Baixada, segundo a Senarc.
Lenon de Jesus se elegeu em 2012, em Apicum-Açu (MA).

Do G1 MA
Uma operação realizada pela Superintendência de Investigações ao Narcotráfico (Senarc) prendeu na manhã desta sexta-feira (11) o vereador de Apicum-Açu (MA) – a 527 km de distância da capital maranhense, São Luís –, Lenon de Jesus Ferreira Castro, por suspeita de tráfico de drogas. A informação foi confirmada ao G1 pelo delegado geral de Polícia Civil do Maranhão, Augusto Barros.
Segundo a polícia, ele levaria a droga apreendida – 3,5 kg de crack – para a região da Baixada Maranhense, quando foi interceptado, no Centro de São Luís. Ele embarcaria em uma van para o interior do Estado. Aos policiais da Senarc, o vereador alegou que não sabia o conteúdo da caixa que transportava, só sabia a quem entregar o pacote.
Lenon de Jesus se elegeu por média (4,93% dos votos válidos), com 411 votos, em 2012 pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), pela coligação Unidos Para Mudar 3, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Fonte: G1 Ma