Lideranças do Partido PTC de Caxias.



Ainda no clima que antecedia as festividades natalinas, o grupo que integra o partido PTC(Partido Trabalhista Cristão), se reuniu na Churrascaria Gran Brasile, que na oportunidade o Presidente Municipal do partido Antônio Louro, aproveitou para reafirmar o seu com promisso com o grupo:

"É pretensão do grupo sair com chapa fechada sem coligar. Sairemos por decisão do grupo PTC. Enfrentaremos os embates em prol da reeleição de Léo Coutinho. Temos projeto político de chegarmos a Câmara municipal, vamos deixar aqueles que não cumprirão com seus compromissos, serem julgados pelo voto dos cidadãos caxienses". Palavra do presidente.

De acordo com os analistas políticos, o grupo do PTC tem grandes chances de eleger dois vereadores devido ao fortalecimento, experiência dos integrantes, e objetividade do partido em Caxias. Pois na atual conjuntura política, a cidade de Caxias ganhou mas destaque e desenvolvimento após a união entre o Governo do Estado e Município, um projeto antigo do atual líder político Dr. Humberto Coutinho que hoje preside a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.


Que venha 2016/ Feliz Ano Novo!









Fonte e Redação: Análio Jr(MTE: 0001413/MA)