Presidente Estadual do PSD Trinchão ladeado do presidente municipal Etinho Lemos e do vice David Pinheiro.

 
Caxias é uma das cidades do Maranhão que  respira política o ano inteiro. Pensando no embate de 2016, os partidos políticos já estão se articulando.

Na última sexta feira dia 18 de Dezembro em Caxias, o PSD realizou sua confraternização e contou com a ilustre presença da estadual TRINCHÃO. Na ocasião foi apresentado os pré-candidatos ao cargo de vereador.

Em entrevista ao presidente do partido em Caxias, ETINHO LEMOS.  mostrou preocupação com a paralisia do sistema político brasileiro, pois está afetando diretamente a economia brasileira, afinal, o emprego e a melhoria de vida da população está sendo afetada. "Nós do partido percebemos a gravidade dos fatos por conta da tensão que há entre o executivo e legislativo, e claro, não queremos que o país caminhe para um colapso social", enfatizou Etinho.

Em caxias o partido do PSD entende que é preciso surgir novas lideranças, principalmente no legislativo caxiense, para produzir soluções concretas através de projetos que venham a solucionar alguns problemas sociais. Portanto, no sistema politico caxiense cabe aos partidos encontrarem novas lideranças para que possamos de fato produzir projetos sociais com verdadeiras perspectivas. Foi justamente com essa visão que o PSD Caxias constituiu seus Pré-Candidatos 100% com lideranças novas sem vício político", finalizou o presidente do PSD em Caxias, Etinho Lemos.

Grupo do PSD de Caxias em confraternização com o presidente da Estadual Trinchão