A cidade de Caxias é composta de profissionais dos mais diversos níveis mais elevados do que se possa imaginar, de fazer inveja para qualquer outro profissional do meio midiático caxiense na região leste maranhense, o que falta, talvez seja caráter de alguns. 

A terra do eterno poeta Gonçalves Dias vive em êxtase supremo no quesito COMUNICAÇÃO, só que na forma de um contraste que separa os dois únicos grupos que mandam e desmandam no poder televisivo caxiense.

Acredito que automaticamente o cérebro do querido leitor acendera de forma imediata, uma luz surge no atual monopólio em que vive os programas de "formação de opinião". Isso mesmo, a cidade de Caxias está presa em apenas dois grupos, sendo COUTINHO e MARINHO, que fazem o que querem e o que não querem com os subservientes apresentadores de TV desta cidade.

Os Ratos de Esgoto da TV "política" caxiense:

*RICARDO MARQUES(antes Marinho, agora Coutinho)

*RICARDO RODRIGUES(com características de Ricardo Marques)

*GLADSTON(Dizia que HC era o fraco vei eterno patrão, agora diz amém a Paulo Marinho, mas que hoje também usa a mesma prática de Ricardo Marques)

*REGINALDO PINHO(voltou a comer no prato que cuspiu, de volta ao grupo HC)

*IVAN BRASIL(Queda de audiência e perda de credibilidade)

*THIAGO MIRANDA(O carma da administração Léo Coutinho)

Estes apresentadores são conhecidos como:

DESCREDIBILIZADOS nas rodas de conversas dos bastidores e também nos quatro cantos da cidade pela mudança de opinião contínua de forma até assustadora, quando em outrora afirmavam que um determinado grupo era ruim, e hoje voltam com a cara de óleo de peroba dizendo que o mesmo virou um santo, sendo eles ovacionados pelo povo como "comedores dos pratos que cuspiram". 

Mas peraí, não podemos generalizar, vamos aliviar o apresentador Ricardo Rodrigues, pois este subalterno de Paulo Marinho foi o único dos "atores midiáticos" que não pulou para o lado dos Coutinhos, mas vem fazendo as mesmas práticas do Macho Vei Ricardo Marques, e para não se perder nas coincidências, de RICARDO RODRIGUES pra RICARDO MARQUES só muda o sobrenome, pois Marques na época só fazia o que PM mandava, hoje quem balança a cabeça do sim senhor(Amém), é o Ricardo Rodrigues.

Já THIAGO MIRANDA, que é um carma da administração Léo Coutinho, continua blindando o prefeito, não se sabe qual o motivo, mas, com a certeza de que, a sua imagem EM NADA AGREGA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

Bom, quanto aos outros(poucos), deixa para os próximos episódios, afinal de contas, nos Dez Mandamentos, quem manda é a regra do jogo...



Fonte e Redação: Análio Jr(MTE: 0001413;MA)