Titular do Blog Análio Jr sempre está presente em todos os acontecimentos em geral.

Nada é por acaso, tudo tem uma explicação, essa é a regra da vida real, pois bem, não foi por acaso que surgiu em 2014 o Blog Os Dois Lados da Moeda. Foi numa conversa entre amigos que Análio Júnior sentiu a necessidade de Caxias ter um blog com a finalidade e objetivo com a informação, sem jogo de palavras e preconceito, levando as notícias de Caxias mundo à fora pela rede mundial de computadores.




O começo não foi nada fácil, o que é natural. Antes DJ, radialista, comunicador, se aventurou até nas telinhas, é hoje profissional credenciado (DRT-MA 0001413). Muitos chegaram a duvidar da capacidade de criação e análise dos textos jornalísticos. Mas, como se diz no jargão popular “Nada como um dia após o outro”. Os Dois lados da Moeda foi se consolidando como um dos folhetins digitais mais acessados do Maranhão. Tudo que se publica aqui, tem repercussão fenomenal. Daí em diante não precisa falar mais nada, o blog é um sucesso absoluto e agora alcançou a marca de um milhão de acessos.




O respeito aos leitores e a notícia em primeira mão, como forma de falar e demonstrar Caxias ao Mundo e seus acontecimentos, na íntegra, como se deve ser, o blog atingiu o gosto dos internautas de uma forma, que ficar um dia sem entrar no Os Dois Lados da Moeda é ficar desatualizado das informações do dia a dia. Quando alguém quer saber de uma notícia verdadeira, sem enrolação, entra no blog Os Dois Lados da Moeda é muito simples e rápido, é assim que funciona.

Jornalista Analio Jr em acesso livre com os governistas governistas(Presidente da Alema Dep. Humberto Coutinho)

Acesso livre também com oposicionistas(Entrevista com a Dep. Andrea Murad)


   
Na minha humilde opinião, e me sentido também parte dessa iniciativa que mudou a historia da blogosfera local, foi graças a credibilidade e responsabilidade de Análio Júnior com a informação que Os Dois Lados da Moeda atingiu essa marca impressionante de acessos.

Entrevista com o Deputado Estadual Wellington do Curso


Parabéns Análio, o sucesso bate à porta de quem sempre trabalha e a valorização vem por merecimento. Parabéns por um milhão de acessos do Os Dois Lados da Moeda.


Mais de 100 mil visualizações por mês


Escrito por: Mano Santos
DRT-MA: 0001419