Franklin(Foto Divulgação: Policia Civil)


Daniel Rodrigues da Silva, de 32 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira pela Polícia Civil, através da Delegacia Regional e Delegacia de Homicídios de Caxias, sob suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.

A vítima foi Marcleiton Santos do Nascimento, de 22 anos, morto a tiros próximo ao Hospital Regional de Caxias no dia 22 de novembro. Quando o corpo foi encontrado a moto e o celular da vítima havia sumido do local do crime.

O delegado afirma que no dia seguinte ao crime, por ter inserido os dados da moto no Cadastro Nacional de Veículos Roubados, o veículo foi identificado, inclusive chegando a identificar quem estava de posse da motocicleta. Antonio Francisco da Conceição Araújo, vulgo Franklin, foi preso em Aldeias Altas.

Depois da prisão de Franklin foi possível a polícia identificar Daniel Rodrigues da Silva, parente de Franklin, que levou a moto de Marcleiton para vender em Aldeias Altas.

O celular da vítima também foi apreendido, inclusive segundo investigações da polícia Daniel também é acusado de ter vendido uma moto Yamaha XLR, de cor azul. Portanto o receptador deve procurar a polícia o quanto antes.

Daniel conta sua versão do fato e se diz inocente.




Fonte: Polícia Civil/ Vídeo: Tv Sinal Verde