Apresentador de Tv Paulo Rogério não respeita os caxienses


Inconveniente, repetitivo, "dono da verdade" e irritante. Conhecido na emissora que trabalha como "chato". Parasita das telinhas. Ele mesmo PAULO ROGÉRIO, que se auto-intitula polêmico, cometeu mais uma "ratada" nos bastidores da imprensa caxiense, fora o mesmo ter sido taxado ao vivo por outro apresentador de analfabeto.

Se já não bastasse deste dito cujo, ter tido a infelicidade de fazer suas críticas sem noção a dois jogadores caxienses num passado não muito distante, em uma partida de futebol no Estádio Duque de Caxias, justamente após a morte de ambos, desrespeitando a dor de famílias e amigos que estavam naquela partida com faixas de homenagens aos entes queridos, que por pouco Paulo Rogério não fora linchado por populares, se não fosse a intervenção da Polícia Militar de Caxias em escoltá-lo, é claro.

Depois desse episódio vexatório, o tal "paulo rogério" de forma imoral e destrutiva, criticou o nome de Tori Huang com hostilidade(VEJA NA FOTO ACIMA). Tori, como é chamada por todos, conquistou não só os caxienses, mas todo o brasil, e que obteve méritos próprios ao chegar nas quartas-de-final, colocando em evidência a cidade de Caxias de forma positiva se apresentando no THE VOICE BRASIL da Rede Globo.

Acredito que diretores e proprietários de emissoras televisivas devam ter mais cuidado na hora de abrir ou manter um espaço midiático na comunicação caxiense para um BOCA SUJA, pois com qual MORAL e CREDIBILIDADE terá um apresentador ou um repórter que não respeita as famílias caxienses e nem se comporta perante a sociedade ?




Com a palavra as partes competentes se tiverem compromisso com a comunicação social...




Fonte e Redação: Análio Jr(MTE: 0001413/MA)