O trabalho das equipes do Samu - Serviço Móvel de Urgência - foi intenso entre o fim de tarde e início de noite. No Hospital Geral ambulâncias traziam vítimas. Em menos de 2 horas foram três casos de acidentes de trânsito registrados na cidade.

Na Avenida Clodomir Cardoso uma mulher identificada como Luzia Gleise, de 34 anos, precisou de atendimento. Ela pilotava uma motocicleta e colidiu contra a traseira de um carro que estava parado. Foi logo levada ao hospital. Ela não se feriu com gravidade.

Pouco tempo depois, outro acidente de trânsito foi registrado, desta vez na Travessa 21 de Abril, bairro Volta Redonda. Vizinhos disseram que o homem foi atropelado por um motociclista que fugiu sem prestar socorro. O idoso teve uma fratura na perna esquerda. O atendimento do Samu chegou rápido.

No Hospital Geral, nossa equipe foi informada que dois jovens ficaram feridos, após sofrer acidente de trânsito da estrada que dá acesso ao Balneário Veneza. Felizmente em nenhum dos casos houve vítima fatal.





Fonte: TV Sinal Verde Caxias