Tori posa ao lado das amigas de classe do curso de Letras (Foto: Arquivo Pessoal)Tori posa ao lado das amigas de classe do curso de Letras (Foto: Arquivo Pessoal)
Eliminada na terceira noite de 'Shows Ao Vivo' conta que entrou na faculdade aos 15 anos de idade: 'Sempre quis me formar antes dos 20'
Do Gshow, Rio
O técnico Lulu Santos ficou entre a cruz e a espada na última noite de Shows Ao Vivo. O técnico acabou fazendo suas escolhas e Tori Huang foi eliminada do The Voice Brasil. Porém, a gata conquistou milhares de fãs ao arrasar nas performances durante o reality.
Sempre quis me formar antes dos 20 anos"
Tori
Além de se destacar pela voz marcante, Tori é exemplo para várias gerações, pois também se dedica intensamente aos estudos: ela entrou beeeem novinha na vida acadêmica, aos 15 aninhos  Emoji palmas (Foto: Gshow). O Gshowconversou com exclusividade com a participante e descobriu um pouquinho mais sobre o lado estudioso dela.
"Comecei a estudar em casa muito cedo com minha avó, já entrei na escola sabendo ler, por isso, acabei pulando do maternal para o segundo ano do Ensino Fundamental", conta Tori saudosa. "Fiz vestibular na Universidade Estadual do Maranhão e passei no final do terceiro ano do Ensino Médio, o que foi fantástico, pois sempre quis me formar antes dos 20 anos", completa.
Tori mostra lado nerd desce cedo (Foto: Arquivo Pessoal)Tori é estudiosa desce cedo (Foto: Arquivo Pessoal)
Será que a Tori era a mais nerd da turma? E por ser mais nova ela era tratada diferente? "Eu era a nerd da classe, só com o tempo comecei a ser um pouco descolada, sempre me esforçando e tirando notas boas", revela bem-humorada. "Por ser mais nova, às vezes era meio estranho, mas sempre adorei isso, ser a mais novinha me dava mais segurança e respeito".
Apesar da paixão pela música, a cantora também se encantou pelo curso de Letras e é a prova viva de que é possível conciliar os dois interesses de maneira organizada e com o apoio dos familiares. "Minha família começou a perceber que eu levava jeito para a música, mas sempre me mostrando que, em paralelo ao sonho repentino de me tornar cantora, eu tinha que estudar! Aprendi que o estudo é poder! Eles sempre me apoiaram em tudo, se preocupando com a minha felicidade".
Fonte: GSHOW